12.10.2005


Sentir sua Falta e o suficiente para minha dor....
Calar meu coração com as lembranças...
Impossivel pois quando me liberto das lembranças, .
Me deparo com a Saudade,
Ah!!! Saudade
Que invade minha Alma
E massacrada por esta dor,
Sangra a Solidão de um Coração...
Que ama...E Ama...
Aqui estou Eu!!!
Somente frases perdidas...
Lembranças, Saudade e Solidão
No espaço vazio meu Coração`!!!
Que Ama....E Ama...


Postado Por: Marcia Maria às 11:53 PM


.:: CANTOS E ENCANTOS::.

MARCIA MARIA DOMARADZKI
35 ANINHOS
SOU DA PAZ
AMO ESTAR VIVA
ODEIO FALSIDADE
...quem sou é dificil falar só posso dizer q sou alguem muito feliz que ama a vida! E a quem quiser me achar... Busque-me em meio às estrelas Onde o cosmo se inicia... Nos esboços de meus rabiscos No silêncio da noite, no fundo do mar Em algum coração apaixonado Ou amargurado... Irão me achar Em algum lugar onde possa riscar Os amores incertos... Com o coração despido e alma nua.


.:: Links ::.

Thomoeda Templates
http://www.docevenenogifs.com/
http://www.maisblog.com/
on-line Clique! >





VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br


.:: Arquivo ::.



.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________