12.25.2005





Se eu não te amasse tanto assim...

Ivete Sangalo
Meu coração, sem direção,voando só por voar.
Sem saber onde chegar,
sonhando em te encontrar.
E as estrelas, que hoje eu descobrir
no seu olhar,
as estrelas vão me guiar.
Se eu não te amasse tanto assim,
talvez perdesse os sonhos,
dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim,
talvez não visse flores
por onde eu vim
dentro do meu coração.
Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
mas fui mais, muito além
do tempo de um vendaval
Nos desejos, num beijo
que eu jamais provei igual
e as estrelas dão um sinal.
MAGIA
Em todas as coisas belas da vida existe magia,
como explicar o encanto que certas pessoas exercem sobre a gente?
É tão difícil explicar e tão fácil de perceber.
Há magia no ar, quando algo de especial acontece.
É tão bom viver esses momentos.
Por um instante perceber a sincronia,
fazer parte de um segredo,
estar vendo as engrenagens do universo se encaixando com perfeição,
porque nada
- mas nada mesmo
- acontece por acaso...


Postado Por: Marcia Maria às 4:54 AM


.:: CANTOS E ENCANTOS::.

MARCIA MARIA DOMARADZKI
35 ANINHOS
SOU DA PAZ
AMO ESTAR VIVA
ODEIO FALSIDADE
...quem sou é dificil falar só posso dizer q sou alguem muito feliz que ama a vida! E a quem quiser me achar... Busque-me em meio às estrelas Onde o cosmo se inicia... Nos esboços de meus rabiscos No silêncio da noite, no fundo do mar Em algum coração apaixonado Ou amargurado... Irão me achar Em algum lugar onde possa riscar Os amores incertos... Com o coração despido e alma nua.


.:: Links ::.

Thomoeda Templates
http://www.docevenenogifs.com/
http://www.maisblog.com/
on-line Clique! >





VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br


.:: Arquivo ::.



.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________