12.04.2005




PRECISO ME ENCONTRAR

(Candeias)

Deixe-me ir, preciso andar

vou por ai a procurar

rir pra não chorar



Quero assistir ao sol nasce

ver as aguas dos rios correr

ouvir os passaros cantar



Deixe-me ir...



Se alguem por mim ,

perguntar

Diga que eu so vou voltar

quando eu me encontrar



Deixe-me ir...


Postado Por: Marcia Maria às 5:52 AM


.:: CANTOS E ENCANTOS::.

MARCIA MARIA DOMARADZKI
35 ANINHOS
SOU DA PAZ
AMO ESTAR VIVA
ODEIO FALSIDADE
...quem sou é dificil falar só posso dizer q sou alguem muito feliz que ama a vida! E a quem quiser me achar... Busque-me em meio às estrelas Onde o cosmo se inicia... Nos esboços de meus rabiscos No silêncio da noite, no fundo do mar Em algum coração apaixonado Ou amargurado... Irão me achar Em algum lugar onde possa riscar Os amores incertos... Com o coração despido e alma nua.


.:: Links ::.

Thomoeda Templates
http://www.docevenenogifs.com/
http://www.maisblog.com/
on-line Clique! >





VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br


.:: Arquivo ::.



.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________