12.14.2005



ORE ANTES, ORE DEPOIS
Quando o medo bater em seu coração, ore. Quando sentir-se perdido e desamparado, ore. Quando a alma confranger-se de dor, ore. Ao nosso lado sempre estará Aquele que nos protege e ampara, bem como outros muitos amigos, prontos a acalentar-nos, a ouvir-nos, a amparar-nos, e aos quais raramente prestamos atenção. Se sentir-se triste e sozinho, ore. Se sentir-se alegre e cheio de amigos, ore. Se estiver doente, seja do corpo, seja da alma, ore. Se estiver são de corpo, mente e espírito, ore. Uma prece nos alivia as dores e os sofrimentos. Uma prece agradece por tudo que se recebe de bom. Uma prece nos fortalece para suportarmos as agruras da vida. Uma prece nos ilumina quando nosso coração bate mais forte no peito, com a alegria do dever cumprido. Não se deixe subjugar pela dor. Não se deixe enlevar pela alegria. Os sentimentos fazem parte do nosso dia-a-dia, não importa quais forem eles. Se dor, angústia, sofrimento ou depressão; se alegria, serenidade, paz, calor humano. Seja qual for a situação que estiver vivendo no momento, ore, e agradeça a lição recebida


Postado Por: Marcia Maria às 6:32 PM


.:: CANTOS E ENCANTOS::.

MARCIA MARIA DOMARADZKI
35 ANINHOS
SOU DA PAZ
AMO ESTAR VIVA
ODEIO FALSIDADE
...quem sou é dificil falar só posso dizer q sou alguem muito feliz que ama a vida! E a quem quiser me achar... Busque-me em meio às estrelas Onde o cosmo se inicia... Nos esboços de meus rabiscos No silêncio da noite, no fundo do mar Em algum coração apaixonado Ou amargurado... Irão me achar Em algum lugar onde possa riscar Os amores incertos... Com o coração despido e alma nua.


.:: Links ::.

Thomoeda Templates
http://www.docevenenogifs.com/
http://www.maisblog.com/
on-line Clique! >





VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br


.:: Arquivo ::.



.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________