
MARCIA MARIA DOMARADZKI
35 ANINHOS
SOU DA PAZ
AMO ESTAR VIVA
ODEIO FALSIDADE
...quem sou é dificil falar
só posso dizer q sou alguem muito feliz que ama a vida!
E a quem quiser me achar...
Busque-me em meio às estrelas
Onde o cosmo se inicia...
Nos esboços de meus rabiscos
No silêncio da noite, no fundo do mar
Em algum coração apaixonado
Ou amargurado...
Irão me achar
Em algum lugar onde possa riscar
Os amores incertos...
Com o coração despido e alma nua.
Thomoeda Templates
http://www.docevenenogifs.com/
http://www.maisblog.com/
on-line
.:: Layout: Thomoeda ::.
Todos os direitos
reservados ©
___________