2.06.2006




Postado Por: Marcia Maria às 3:35 AM


1.16.2006




Postado Por: Marcia Maria às 2:40 AM











Postado Por: Marcia Maria às 2:26 AM


1.09.2006



presentinho


Postado Por: Marcia Maria às 11:55 PM




presentinho


Postado Por: Marcia Maria às 11:55 PM




ÉS BELLA COMO UMA FADA
DOCE COMO UM ANJO
ÉS A PRINCESA MAIS LINDA QUE JA VI


Postado Por: Marcia Maria às 11:54 PM


12.25.2005





Se eu não te amasse tanto assim...

Ivete Sangalo
Meu coração, sem direção,voando só por voar.
Sem saber onde chegar,
sonhando em te encontrar.
E as estrelas, que hoje eu descobrir
no seu olhar,
as estrelas vão me guiar.
Se eu não te amasse tanto assim,
talvez perdesse os sonhos,
dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim,
talvez não visse flores
por onde eu vim
dentro do meu coração.
Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
mas fui mais, muito além
do tempo de um vendaval
Nos desejos, num beijo
que eu jamais provei igual
e as estrelas dão um sinal.
MAGIA
Em todas as coisas belas da vida existe magia,
como explicar o encanto que certas pessoas exercem sobre a gente?
É tão difícil explicar e tão fácil de perceber.
Há magia no ar, quando algo de especial acontece.
É tão bom viver esses momentos.
Por um instante perceber a sincronia,
fazer parte de um segredo,
estar vendo as engrenagens do universo se encaixando com perfeição,
porque nada
- mas nada mesmo
- acontece por acaso...


Postado Por: Marcia Maria às 4:54 AM


12.18.2005




Postado Por: Marcia Maria às 3:52 AM





Postado Por: Marcia Maria às 12:57 AM





Postado Por: Marcia Maria às 12:40 AM


12.14.2005




Mulher

Anjo, fada ou feiticeira

Tão forte e tão frágilAmiga ,

companheiraDeusa e rainha,

Mulher

Elo entre Deus e a humanidade

Que na grandeza de teu ser

Fazendo-te de Teu Filhoa Mãe ...

Elevou -te em tua humildade

Doçura, ternura Fortaleza Guerreira Mulher
Que extrais de tua alma

O amor mais puro

A lágrima mais límpida

A palavra mais amiga

Mulher que como fera ferida

Grita pela vida

Implora, evoca, ora

Que espera, que deseja

Que sendo grande é ao mesmo tempo tão pequena

Mulher que é uma mistura curiosa ao mesmo tempo vaidos

aperspicaz e generosa

Diligente que fala mais através o coração do que da mente

Mulher que nos momentos de sofrimento

esconde a tua angústia

E mostras a suavidadeda face serena

Mulher mãe, esposa, amiga

que o fruto do amor carregas em teu regaço

E ainda que teu coração

Se faça em pedaços

Sorri teu riso meigo em meio às tempestades

Mulher

que sofres se teu filho sofre

que dás tua força ao pai que adoece

que estás ao lado do irmão que entristece.

Mulher

Que pela volta do homem amado

Ou por um filho ausente

Não negarias teu próprio holocausto

Mulher

Só tua oração talvez consiga

chegar ao Pai um pedido mudo

Pedir-lhe que transforme este mundo

E seque o pranto onde ele existe.
(RECEBI DE UM AMIGO HOJE, ACHEI TÃO LINDO QUE QUERO COMPARTILHAR)



Postado Por: Marcia Maria às 8:22 PM




ORE ANTES, ORE DEPOIS
Quando o medo bater em seu coração, ore. Quando sentir-se perdido e desamparado, ore. Quando a alma confranger-se de dor, ore. Ao nosso lado sempre estará Aquele que nos protege e ampara, bem como outros muitos amigos, prontos a acalentar-nos, a ouvir-nos, a amparar-nos, e aos quais raramente prestamos atenção. Se sentir-se triste e sozinho, ore. Se sentir-se alegre e cheio de amigos, ore. Se estiver doente, seja do corpo, seja da alma, ore. Se estiver são de corpo, mente e espírito, ore. Uma prece nos alivia as dores e os sofrimentos. Uma prece agradece por tudo que se recebe de bom. Uma prece nos fortalece para suportarmos as agruras da vida. Uma prece nos ilumina quando nosso coração bate mais forte no peito, com a alegria do dever cumprido. Não se deixe subjugar pela dor. Não se deixe enlevar pela alegria. Os sentimentos fazem parte do nosso dia-a-dia, não importa quais forem eles. Se dor, angústia, sofrimento ou depressão; se alegria, serenidade, paz, calor humano. Seja qual for a situação que estiver vivendo no momento, ore, e agradeça a lição recebida


Postado Por: Marcia Maria às 6:32 PM


12.13.2005




Postado Por: Marcia Maria às 11:24 PM


.:: CANTOS E ENCANTOS::.

MARCIA MARIA DOMARADZKI
35 ANINHOS
SOU DA PAZ
AMO ESTAR VIVA
ODEIO FALSIDADE
...quem sou é dificil falar só posso dizer q sou alguem muito feliz que ama a vida! E a quem quiser me achar... Busque-me em meio às estrelas Onde o cosmo se inicia... Nos esboços de meus rabiscos No silêncio da noite, no fundo do mar Em algum coração apaixonado Ou amargurado... Irão me achar Em algum lugar onde possa riscar Os amores incertos... Com o coração despido e alma nua.


.:: Links ::.

Thomoeda Templates
http://www.docevenenogifs.com/
http://www.maisblog.com/
on-line Clique! >





VICKYS.com.br

VICKYS.com.br

VICKYS.com.br


.:: Arquivo ::.



.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________