
Anjo, fada ou feiticeira
Tão forte e tão frágilAmiga ,
companheiraDeusa e rainha,
Mulher
Elo entre Deus e a humanidade
Que na grandeza de teu ser
Fazendo-te de Teu Filhoa Mãe ...
Elevou -te em tua humildade
Doçura, ternura Fortaleza Guerreira Mulher
Que extrais de tua alma
O amor mais puro
A lágrima mais límpida
A palavra mais amiga
Mulher que como fera ferida
Grita pela vida
Implora, evoca, ora
Que espera, que deseja
Que sendo grande é ao mesmo tempo tão pequena
Mulher que é uma mistura curiosa ao mesmo tempo vaidos
aperspicaz e generosa
Diligente que fala mais através o coração do que da mente
Mulher que nos momentos de sofrimento
esconde a tua angústia
E mostras a suavidadeda face serena
Mulher mãe, esposa, amiga
que o fruto do amor carregas em teu regaço
E ainda que teu coração
Se faça em pedaços
Sorri teu riso meigo em meio às tempestades
Mulher
que sofres se teu filho sofre
que dás tua força ao pai que adoece
que estás ao lado do irmão que entristece.
Mulher
Que pela volta do homem amado
Ou por um filho ausente
Não negarias teu próprio holocausto
Mulher
Só tua oração talvez consiga
chegar ao Pai um pedido mudo
Pedir-lhe que transforme este mundo
E seque o pranto onde ele existe.
(RECEBI DE UM AMIGO HOJE, ACHEI TÃO LINDO QUE QUERO COMPARTILHAR)

MARCIA MARIA DOMARADZKI
35 ANINHOS
SOU DA PAZ
AMO ESTAR VIVA
ODEIO FALSIDADE
...quem sou é dificil falar
só posso dizer q sou alguem muito feliz que ama a vida!
E a quem quiser me achar...
Busque-me em meio às estrelas
Onde o cosmo se inicia...
Nos esboços de meus rabiscos
No silêncio da noite, no fundo do mar
Em algum coração apaixonado
Ou amargurado...
Irão me achar
Em algum lugar onde possa riscar
Os amores incertos...
Com o coração despido e alma nua.
Thomoeda Templates
http://www.docevenenogifs.com/
http://www.maisblog.com/
on-line
.:: Layout: Thomoeda ::.
Todos os direitos
reservados ©
___________